passarola quer voar: Desejos de Mulher

quinta-feira, julho 20

Desejos de Mulher


Porque é que quanto menos dinheiro temos, mais loucuras nos apetece fazer?
Não sei se.. é coisa minha ou também acontece convosco.. O que sei é que comecei o meu período de declínio a apaixonar-me por um pequeno palacete com vista para o rio.
Ainda fui ao banco e tudo:
– .. tenho mesmo que mostrar os extractos da minha conta nos últimos meses?.. Não prefere uma previsão do que é que vai ser a minha vida no futuro? Olhe que vou ser famosa..garanto-lhe!!! – Népia!.. Não foi na conversa...

Hoje acordei com uma enorme vontade de aprender a pilotar helicópteros. Não me perguntem de onde é que isto veio.. alguma coisa que comi antes de me ir deitar.. algum sonho emocionante que tive.. só sei que TINHA MESMO QUE PILOTAR UM HELICÓPTERO!

E não é que me diverti imenso?... Ora espreitem lá aqui.