passarola quer voar: Um post lamechas só para monstrinhas

quarta-feira, outubro 4

Um post lamechas só para monstrinhas

Postei este texto pela primeira vez nos olharapos, no dia em que fiz trinta e três anos. Hoje voltei a encontrar o meu nature boy.

Estava na confusão do Mercado da Ribeira, a tentar equilibrar os sacos de frutas, legumes e peixe nas duas mãos quando qualquer coisa me atraiu para a banca dos ovos. Mas eu não preciso de ovos - pensei - o que é que eu estou aqui a fazer? Vi-o a olhar para mim e senti um arrepio naquele olhar. Disse-me que tinha uma prenda para me oferecer. "Uma prenda?" "HOJE , e porque HOJE é um dia especial para ti, vou contar-te O segredo." "Um segredo?" - Pronto, lá vem outra vez o Código da Vinci - pensei. "Não me diga que é a história de que a Maria Madal..." "NÃO.. não é um segredo é O SEGREDO..."



Acabei por comprar-lhe 33 ovos..