passarola quer voar: Podia estar triste, podia...

segunda-feira, junho 25

Podia estar triste, podia...

... com um apertozinho no coração, uma angústia de estômago, um sofrimento de alma... Afinal, acabei de saber que por falta do envio, pela vendedora, de umas cartinhas para a câmara e para o IPPAR a rrrraaaiisqqfkkk da escritura da minha casa que era já amanhãzinha de manhãzinha, ainda vai ser adiada mais duas semanas. Desde o rrrraaaiisqqfkkk de Fevereiro que andamos neste empata e adia por causa de alguma rrrraaaiisqqfkkk burocrática...
Significa isto que só tenho o dinheiro para pagar os senhores das obras daqui a duas semanas, significa que eles podem muito bem deixar mais umas semanitas em stand by a minha obra (já esteve uma semana parada exactamente por isso)... Significa que nunca mais posso dar uma data exacta aos ikea para me irem montar a cozinha... significa que, tão perto do fim (a casa está quase pronta)... vou ter que me aguentar mais, digamos, umas três semanitas em casa dos papás.... rrrraaaiisqqfkkk!!!!

MAS NÃO!!! Afinal, depois de amanhã, por esta hora, já vou estar a passear em Barcelona, barcelona, barcelona, barcelona, barcelona, barcelona, barcelona, barcelona, barcelona...
bendita hora em que comprei os bilhetes!! :)

ai... doeu tanto mudar a data do contador quando já estava a cinco dias do fim...