passarola quer voar: Olhem...

sexta-feira, novembro 16

Olhem...

e não é que no dia em que me vou embora, a net vizinha volta a ficar disponível. O que é que se passou vizinho? Perdeste a password. Agora agradeço-te imenso mas... JÁ NÃO VOU PRECISAR!!!!!!!! :))))) (quer dizer, espero... porque mesmo depois de ver a casa pronta, ainda tenho dificuldade em acreditar que é mesmo verdade, eu que sempre fui uma moça optimista). Fica o agradecimento por estes quase nove meses de net à borla, um bocado lenta é um facto, mas a cavalo dado não se olha o dente e a verdade é que se não a tivesse, isto teria sido tudo muito mais difícil. Agora, quero acreditar que é a última vez que teclo desta zona. ;)
Coisas negativas de morar forçada numa zona que eu nunca senti como minha e onde as pessoas passam umas pelas outras sem se ver, muitas.
Coisas boas, os passeios no jardim da quinta das conchas, as esplanadas onde ia escrever quando a casa estava um caos, a menina que há duas noites atrás abriu a porta da varanda para gritar com toda a força que tinha tido excelente a matemática, o carro sexy star, porno bitch que apareceu misteriosamente estacionado à porta do prédio. Os meus pais e a minha avó que me receberam aqui e que levaram com todo o mau feitio de alguém que vive contrariado e desorganizado durante demasiados meses. Agora, vou para casa. Ufa!

Etiquetas: , ,