passarola quer voar: A Monstra este ano chega mais cedo

segunda-feira, março 9

A Monstra este ano chega mais cedo

E arranca já hoje!

Podem ver toda a programação aqui, no site oficial.
Quanto a mim, já sei o que não quero perder. Estou muito curiosa para ver o “Passeio de Domingo” do realizador de “A Suspeita”, José Miguel Ribeiro que vai estrear na sessão de encerramento no próximo Sábado, no cinema S. Jorge. E estas sessões, como se sabe, convém reservar com antecedência e é quando não são só com convites…
Eu vou comprar o meu bilhete amanhã, quem mais quer? :)

E para a coisa ser completa, ainda vou agendar aqui para o fim de semana um passeio no museu vizinho para ver os bonecos ao vivo!


E já agora, aproveito para relembrar que o Nasrudim ainda está na Sala Estúdio do Trindade, até Domingo. Eu fui no fim de semana passado e gostei muito. O texto tem coisas muito giras, está bem encenado, interpretado e vale a pena ir ver. Não percam e já agora, antes de irem, vão pensando no que é necessário para colocar um dromedário dentro de um frigorífico… ;)

Etiquetas: , , , , ,