passarola quer voar: Quem ainda não foi ver o Filme da Treta...

sábado, outubro 21

Quem ainda não foi ver o Filme da Treta...

.. não sabe o que é que está a perder!
O filme é fabuloso.. a todos os níveis!! Da qualidade do humor, ao ritmo das cenas, à interpretação, encenação, iluminação, sonoplastia, banda sonora, animação, fotografia.. tudo.. não houve nada que me fizesse saltar do filme para a plateia.. não houve um momento em que eu achasse que já me levantava para ir dar uma voltinha..ou se houve..a cena que se seguiu foi tão boa..que me arrependi logo. O mesmo acontece com alguma cena menos boa do filme.. é rapidamente esquecida com uma gargalhada na cena seguinte. Ou talvez sejam os textos e a interpretação que são tão bons que nem me tenham dado tempo para pensar no resto. Mas acho que não.
O filme está cheio de pormenores deliciosos .. fiquei mesmo com vontade de o voltar a ver e tenho a certeza que me vou rir com a mesma vontade. E para isto acontecer.. é mesmo preciso que o filme seja bom!
Deixo-vos aqui um dos trailers .. embora ache que por aqui..não se consegue adivinhar metade da qualidade do humor com que o filme é feito.



..até me consegui esquecer que estava rodeada de devoradores de pipocas..num cinema de uma grande superfície comercial.. iarchhh!!