passarola quer voar: Sexta Feira 13

sexta-feira, outubro 13

Sexta Feira 13

E se de repente acordasses na mesma cama de sempre, no corpo que sempre foi teu, com ou sem a mesma pessoa ao teu lado. Nada te parece estranho até ao momento em que te sentas à secretária para ligar o computador. Ficas nervoso, esfregas os olhos, beliscas o braço – “Não é possível!!! Fui assaltad@ durante a noite!!!” Assustad@, corres em busca do telefone. Cada vez mais confus@ com tudo o que pode ter acontecido, não estás com a cabeça no lugar e não consegues lembrar-te onde deixaste o telemóvel. Entras em pânico! Precisas de encontrar alguém e corres para a primeira cara familiar que te aparece à frente. “Ajuda-me! Fui assaltad@..não sei..preciso do teu telemóvel para ligar para a polícia! Depressa!!” “Do meu quê?” – pergunta-te a voz familiar com um sorriso– “telewhat?” “Telemóvel, pá..não tou a brincar..Levaram-me o computador! Não sei quem, nem como mas o meu COMPUTADORDESAPARECEU!!!” “CompuQUÊ?.. meu..tás muito à frente..deves ter tido um pesadelo e ainda não acordaste. Senta-te aí que eu vou só buscar um bocado de lenha para o forno e já te aqueço um leitinho para acalmares..........”