passarola quer voar: Emancipação feminina..

quarta-feira, janeiro 31

Emancipação feminina..

Estará o mundo preparado?


Discoteca: Tscum tscum strobe tscum tscum strobe tscum

Ele: oi..estava a reparar.. és muita gira..
Ela: Achas? E o que é que tu queres ao certo com isso?
Ele: O que é que eu quero?
Ela: sim.. o que é que te fez vir elogiar-me assim, sem me conheceres?
Ele: Então..
Ela: é que se queres ir para a cama comigo, mais vale dizeres já..
Ele: Não.. pá..desculpa, não queria ofender-te..
Ela: Não me ofendes nada.. eu só gosto das coisas directas.
Ele: ah!
Ela: poupa-se tempo, percebes.. em joguinhos tontos..
Ele: ah!
Ela: E então.. o que é que vai ser?
Ele: Acho.. quer dizer.. desculpa, tenho de ir....
Ela: Jáá? Então...
Ele: pois..
Ela: e não queres o meu telefone, e-mail, endereço de blog, myspace...
Ele: tchau.. olha, foi um prazer...
Ela:.. messenger..... youtube?
Ele: ...
Ela: Oh, foi.. que pena.. tão giro.. bolas, e depois nós é que somos complicadas!