passarola quer voar: A passarola faz um aninho!!!!

terça-feira, março 27

A passarola faz um aninho!!!!

Foi assim... há um ano atrás que eu entrei no maravilhosos mundo da blogosfera!!!!


(podem clicar por cima ver em directo)
Quer dizer.. mais ou menos. Na altura o blog dos olharapos tinha fundo preto às bolinhas e umas letras brancas que me deixavam os olhos a arder.. de onde se vê a quantidade de horas que passava a olhar para o que escrevia.. E foi um vício que veio para ficar. Ao longo de um ano que me pareceram dez.. pela quantidade de revoluções internas e externas que vivi.. isto da blogosfera entranhou-se-me de tal maneira que não passo sem uma ronda diária pelo meu... e pelos vossos blogs!!!
Obrigada primo do adamastor, onde quer que andes, que me convenceste a escrever! Dizia eu que não tinha nada para dizer e tal, a fazer-me difícil... e agora não há nada que não me apeteça partilhar convosco.. até o género de tontarias tão criticadas pelos movimentos anti-blogs :)
E quer gostem, quer não gostem... eu vim para ficar.. eh! eh!!
À nossa blogofriends!!!!