passarola quer voar: Acho que estou com depressão pré-parto!!!

quarta-feira, maio 16

Acho que estou com depressão pré-parto!!!

É já amanhã que sai o meu primeiro livrito e eu sinto-me altamente deprimida!! Não é estúpido? Acho que estava a levar o parto a sério demais e quando tive que deixar a criatura ir para longe do meu controle... comecei a sentir a angústiazinha do “vai tudo correr mal” que nem a garantia da Directora do Museu, que já o viu e diz que nasceu perfeitinho, conseguiu acalmar. Enfim... ansiedades maternais. A minha mãe que não me oiça, mas também estou preocupada com o que é que vou levar vestido amanhã que consiga conciliar uma ida às obras da casa no início da tarde e o lançamento do livro ao final do dia. Enfim... depois conto-vos como foi... para já, vou pôr musiquinha fixe na aparelhagem e tentar não pensar em nada...
ah... especialmente... só para vocês, um preview da embalagem:

Os Corredores Loucos do Museu_ As Telecomunicações
cliquem por cima para aumentar :)

Etiquetas: , , ,