passarola quer voar: Porque me apetece!!!

terça-feira, maio 8

Porque me apetece!!!



A recomendação musical do amigo messengeiro e blogosférico nuno, para ilustrar o meu momento de felicidade por ter finalmente entregue a declaração de irs!!! Yuuppiii!!! Parece ridículo, mas no meio de tanta burocracia chata em que tenho andado, à conta das mais recentes mudanças da minha vida, este pequenino “submit” soube-me tão bem como um mês de férias...quer dizer, uma semana... ok, não tanto... um dia... pronto, meio dia de folga!! :S

O próximo passo é a mudança do BI, seguido da alteração de toda a restante documentação pessoal, a poucos meses da entrada do cartão do cidadão... é preciso ter azar! Mas a culpa foi minha... e do conservador que me perguntou se queria ficar com o nome do marido, sem eu nunca ter pensado nisso antes. Apanhou-me desprevenida, e como já só tinha seis nomes no meu nome :S, disse-lhe que sim e pronto... toda uma odisseia de documentação, no início e no fim do casamento. Enfim, soube-me bem enquanto o usei.

Ah! E amanhã fiquem a torcer por mim. Vou visitar o primeiro dos livros do museu à gráfica (sai já dia 17 de Maio) e ainda... entregar o primeiro dos, que espero muitos, livros de aventuras para infantojuvenis à Verbo. As ilustrações também estão maravilhosas... um destes dias mostro-vos um bocadinho. ;)