passarola quer voar: 23 de Abril, dia 1

segunda-feira, abril 23

23 de Abril, dia 1

A parede que incorrectamente divide a minha futura sala ao meio, começa a vir abaixo daqui a umas horas!!!! Começam as obras na minha casa nova, começa a contagem decrescente para o regresso à minha vida!! Yupiiiiiiii..... já faltou mais...
Mas a espera, não vai ser fácil... embora tenha contratado um senhor muito generoso (e competente, que eu não brinco em serviço) que me prometeu que vai fazer tudo para que fique pronta dentro de um mês e meio... já se sabe como é que estas coisas funcionam.
Como prefiro ser agradavelmente surpreendida, que desagradavelmente desiludida... vou dar-lhe 68 dias e apontar para dia 1 de Julho, o dia em que entro, para ficar, na minha casa nova. :)
Como a minha mãe não me deixa fazer a contagem decrescente, com risquinhos na parede... descobri uma página online onde já comecei a contagem... Já está aí ao lado, mesmo por baixo das experiências vídeotas, para poderem sofrer comigo... :S
Daqui e até lá... que os meus superpoderes me protejam e que a vizinhança não me comece a odiar!!!