passarola quer voar: A dar pontapés na rotina...

segunda-feira, abril 9

A dar pontapés na rotina...

Um dia de decisões! Continuando a seguir o pensamento do dia de ontem, e embora o efeito da sangria já tenha passado e hoje não tenha acontecido ser Sábado, resolvi trocar um bocado as voltas ao que ultimamente tem sido a minha rotina diária. Assim, decidi que esta semana vou gazetear um bocadinho... Não vou pôr os pés no museu a não ser que seja estritamente necessário (a minha malta já passa bem sem mim :)) ; não vou aproveitar os bocadinhos livres para tratar de assuntos burocráticos (compra da casa, divórcio, mudança de sede da associação, mudança de moradas em bancos, finanças e afins...) e não vou passar tantas horas da minha semana na produtora das escritas da novela. Vou trabalhar mais de casa, ao meu ritmo, a ouvir as minhas músicas e aproveitar os bocados livres para passear num parque fixonice que há aqui por trás da casa dos meus pais. Não sei porquê... acho que esta semana me vai correr bem...

Ah... e vou rockar na 4ª feira à noite... quem é que alinha comigo?



oh yeahhh!!!