passarola quer voar: Os meus momentos de (in)sanidade mental

sexta-feira, março 30

Os meus momentos de (in)sanidade mental

'myspace

- e a outra que...
- mata!!
- mas.. e depois como é o outro vai ficar, ele gosta tanto dela...
- mata também...
- não pode ser... e o filho, que afinal não é filho dele mas do outro que...
- mata!! E mata o pai do filho do outro também!!!
- não.. ainda há a outra que vai descobrir que o grande amor da vida dela afinal não..
- mata! mata! mata!
- então e o outro que está grávido da irmã...
- blhaarggghh!! porcaria! mata!!!
- mas assim só sobra o outro que até acabou por ficar bonzinho...
- não quero saber... mata!!!
- então... se matamos... e ...também.. não ‘tou a perceber... quem é que sobra?
- o meu cérebro!!! sobra o meu cérebro!! ressuscitamos o meu cérebro....... :S