passarola quer voar: Landing

quarta-feira, julho 4

Landing

Depois desta aterragem dolorosa, entre o agarrar-me ao trabalho que ficou em atraso e o tentar não pensar que ainda não é em Julho que vou para a minha casa nova (aliás, vou já acabar com o contador que começa a ser angustiante demais)... só hoje é que me lembrei que tinha trazido do voo as páginas dos passatempos da revista que a Vueling oferece a bordo, e que me fizeram rir à fartazana.... principalmente na viagem para lá, pois que para cá já vinha mais tristonha....................

Entre ditos adaptados ao nosso tempo, tipo, “A ipod regalado, no le mires el teclado”,
a sugestões de brincadeiras: “ Prove the strenght of your gaze! Stare at the back of the head of the person in front of you until they turn around.” ...
Ou... (adoro esta!!!):
“Look after your fellow passengers! Ask each person who comes back from the bathroom “how was it for you?” (lindo!!!)

... Até a cartas infalíveis de cortejo para ler ao passageiro mais atraente, à chegada ao destino “Encantadora persona sentada en el assiento número....” (estive tentada, estive...;)
... ainda me diverti um bocado. (eu e os passageiros do lado que me viram para ali a rir sozinha e acharam que era maluca)
Trouxe as páginas comigo para tentar descobrir quem fazia o grafismo e a bonecada e aqui estão eles. Vão espreitar e digam-me lá, se num estudo de opinião sobre o voo vos saísse esta pergunta: ¿Qué es lo que más te ha gustado de Vueling y quieres que sigamos haciendo? Se não respondiam logo OS PASSATEMPOS!! OS PASSATEMPOS!! :)