passarola quer voar: A Radar hoje deu-me duas prendas!!!!!

quarta-feira, julho 25

A Radar hoje deu-me duas prendas!!!!!

A primeira, a escolha do Filipe Homem Fonseca para palrar com a Inês no próximo Fala com ela!! As ferramentas que o Filipe me deu no workshop que fiz com ele, já lá vai mais de um ano, continuam a ser a minha bíblia para trabalhar!!! No processo de construção das minhas histórias, consulto-as vezes e vezes sem conta, para perceber o caminho que quero seguir ou para descobrir o que é que lhes falta... para tudo!! Obrigada mestre!! Vou ouvir-te... se ainda não gravaste, encaixa lá um Olá passarola para poder gabar-me que já falaram de mim na rádio!! Eheheheh!

A segunda foi ouvir Sean Riley & The Slowriders na Agência Lusa. Fiquei mesmo feliz quando soube que iam fazer a primeira parte da Aimee Mann no Coliseu, acho que não havia melhor escolha, acho que a Aimee Mann os vai adorar. E foi para mim um prazer, entrar no carro, e ouvir na minha estação de rádio, o Moving On, um tema lindíssimo que podem ouvir na página deles no Myspace. Não vos desejo um bom concerto, porque tenho a certeza que vai ser!!!! Parabéns!!! :)


Obrigada Radar!! Obrigada Inês!!! Obrigada Pedro Moreira Dias!!!

Etiquetas: , , , ,