passarola quer voar: É o horror!! É o horror!!!

terça-feira, julho 17

É o horror!! É o horror!!!

Este fim de semana tive um sonho estranhíssimo. Andava a passear por uma cidade meio vazia e andavam umas criaturas monstruosas, a maioria meio esqueleto/ corpos em decomposição, outras meio vampirescas/morcegas, todas vestidas de vestes compridas, pretas, rasgadas, que se deslocavam como se tivessem rodas nos pés. Eu acho que andavam em patins e em skates, daqueles velhinhos do meu tempo back to the future, mas esta parte já não posso garantir. Mas lembro-me bem das figuras esqueléticas e esfarrapadas a deslocarem-se numa espécie de círculos em largos e avenidas vazias. Eu já tinha conseguido passar por uma série delas mas de repente, cheguei a uma rua mais estreitinha onde andava uma bruxa também em círculos. Estava montada numa vassoura, mas também circulava sobre rodas e para meu azar, exactamente por uma zona onde eu tinha mesmo de passar p chegar a casa. Ainda estudei a rotação dela, de forma a poder correr quando estivesse noutra ponta onde já não me conseguisse alcançar. Preparada, largada, fugida... desatei a correr e o raio da velha bruxa mudou de direcção e veio exactamente contra mim. Roçou-me com força num dos braços e ainda me levou um bom naco de carne do ante braço. Continuei a minha corrida e cheguei, um bocado ensanguentada, sim... mas sã e salva a casa.
Continuei provavelmente a sonhar e a dormir como se não tivesse passado nada e quando acordei tinha a imagem forte, mas como se tivesse visto num filme e não passado por lá, nada assustada ou angustiada.

Já tinha pensado escrever aqui para ver se alguém me ajudava a perceber o que raio é que anda pelo meu inconsciente para ter sonhos destes, mas tive medo que me levassem logo para um manicómio (ou me proibissem de escrever para crianças) e deixei estar...
Hoje de manhã percebi... é que eles já voltaram a espalhar o horror por aí...... :S


Depois de um looooonnggooo e doloroso período de interrupções, o Horror iNominável voltou a espalhar-se!!! Quem não conhece, primeiro... tem mesmo de conhecer; segundo, comecem pelos episódios anteriores para não estragar o fim da história; terceiro... o que é que estão à espera para o subscrever???

E agora vou acrescentar uns pormenorezinhos queridos à historiazinha que estou a escrever para criancinhas
AH! AH! AH! AH! AH! AH! .........