passarola quer voar: É urgente!!!

quarta-feira, julho 4

É urgente!!!

1. Ir à Fnac comprar o DVD da série Bocage...
... lembro-me quando passou na TV de ter visto o primeiro episódio e de ter pensado... Boa!! Finalmente uma boa série histórica na televisão portuguesa, com boa imagem, bons diálogos, ritmo, humor, bons actores, tudo o que bem misturado faz desta uma excelente série... e depois lembro-me da minha frustração de só ter conseguido apanhar mais um episódio quase no final, porque passava ou à sexta ou ao sábado, noites em que só fico em casa a ver televisão se estiver mesmo muuuito cansada!! Agora não vou perder a oportunidade de ver os episódios todos seguidinhos... e de os poder rever muitas vezes. Vou comprá-lo já e guardá-lo (esperemos que por pouco tempo) para estrear as noites a ver dvd’s na casinha nova...

2. Não sair da Fnac sem comprar o CD dos Soaked Lamb...
Também já aqui falei deles, fui ver há alguns meses atrás uma apresentação em Almada, sabia que o CD estava para sair e estava atenta para o poder comprar e divulgar em primeira mão... entretanto com os passeios e as contrariedades da vida, o CD foi lançado e eu nem dei por ele... este, desconfio que não espera pela casa nova... vou pô-lo a rodar aqui na aparelhagem, assim que o comprar!! :)



3. e claro... ir ver as Urgências ao Maria Matos!!

Fui ver as duas edições anteriores e vim sempre agradavelmente surpreendida. Gosto do formato, gosto do conceito, tenho gostado de grande parte dos autores e dos actores... já está marcado na agenda.

Etiquetas: , , , , , ,