passarola quer voar: A noite foi brutal!!

quinta-feira, julho 12

A noite foi brutal!!

Os Mudhoney arrasaram... e eu gostava de ter a desenvoltura cultural rockeira suficiente para poder descrever o que se passou ontem à noite... mas vou ter de deixar isso para quem perceba do assunto :) só sei que foi uma onda de energia, adrenalina, calor, calor, calor... muito calor... numa casa completamente aos saltos (em boa hora me lembrei de assistir ao concerto do balcão... era capaz de ficar com algumas maselas na plateia...) Foi demais!! Hoje doeu acordar às oito da manhã (à minha espera no museu, 60 crianças aos gritos :S socorro!!) mas ainda bem que fui...
Até porque tive mais uma oportunidade de ver os d3ô, também num concerto brutal, sempre a abrir, com muito suor, sangue e... ok... faltou a parte do strip... (não quiseram entusiasmar demais as fãs de mudhoney, é compreensivo... ;)

Por falar em tirar roupa, ainda não vos tinha mostrado estas imagens que fiz dos d3ô em Tavira, porque não acho que estejam à altura dos concertos deles...

Por acaso levei a câmara, por acaso comecei a filmar um bocado na brincadeira e depois fiquei sem fazer puto de ideia do que fazer com as imagens recolhidas... até porque as minhas imagens recolhidas aos bocados receberam logo críticas do pessoal que queria ver e ouvir uma música do princípio ao fim... sorry!!

Depois de várias tentativas, lá consegui fazer uma montagem que não me desgosta de todo e acrescentar umas brincadeiras passaroladas no fim... e por isso, olha, quer gostem, quer não gostem... aqui está ela...
e qualquer coisa que não vos soe bem, a culpa é minha e não dos d3ô... pode ser? ;)