passarola quer voar: Dias em que ela gostava de ser GAJO!

quarta-feira, setembro 19

Dias em que ela gostava de ser GAJO!

Pois é... gerir associaçõezinhas, actores, actrizes, monitoras, projectos, directores e responsáveis de departamentos em museus, câmaras municipais, bibliotecas... é fácil... Mas QUEM É QUE ME DISSE QUE EU SOZINHA TINHA A CAPACIDADE DE GERIR EMPREITEIROS, OBRAS E MARTELOS PNEUMÁTICOS???? E o mais frustrante... é que as obras estão, tipo, a uma semana de acabar... e os GAJOS desapareceram-me de casa e não me atendem o telefone!!!!!!! Não querem receber o dinheiro que falta? Não querem acabar a obra porque perceberam que depois nunca mais me vão ver na vida? É amor, no fundo?
PORQUÊ????????O que é que eu fiz de errado para ter de sofrer tanto para ter a minha casa?? Quem é que me quer mal? E agora o que é que eu faço?... vejo se este fato de gajo, aqui em cima, me serve e vou à caça da empresa, do empreiteiro, dos homens que me abandonaram?.... ARRRGGGHHHHHHHHHH!!!!!

No meio disto tudo, salva-me a perspectiva de uma noite bem disposta...



Anonima Nuvolari, a partir das 23h nas Catacumbas, Bairro Alto.