passarola quer voar: Do meu lugar…

segunda-feira, novembro 26

Do meu lugar…

… eu vejo o rio! … sim, essa parte eu já vos tinha dito… :)
E que o processo não foi rápido nem fácil, tb tenho a ligeeeeeira sensação de já ter falado nesse assunto… Mas agora já passou! Embora a casa ainda não esteja nem a meio de pronta, com 1/3 das minhas coisas em casa dos pais, outro 1/3 por comprar, e um bom bocado por arrumar, o essencial já está, o resto vai-se fazendo. Entretanto, é mais que tempo de recuperar as velhas rotinas, os cafés com os vizinhos, os jantares aqui e ali, os três dedinhos de conversa com as pessoas na rua e finalmente, espaço, horários e rotinas de trabalho… até já sinto a criatividade e a inteligência a voltarem (digo eu) :S. Já fazia falta!
Pronto, em termos de sanidade mental… huummmm… se calhar um bocadinho de insanidade também não me faz assim tanto mal…eheheh! ;)
E sendo assim… bora ao cinema, hoje à noite?