passarola quer voar: Os putos são uns gandas malucos!!

sexta-feira, agosto 29

Os putos são uns gandas malucos!!

Acabei de descobrir que o programa da Lucy, que tanto me tem mexido com as entranhas, e que já sabia que ia estrear amanhã, vai ter o magnífico horário das 6h30 às 8h00 da manhã!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Pelo menos é o que diz aqui, o único sítio onde encontrei informação sobre o horário do programa. Tendo em conta que escrevi imensos textos onde ela diz aos miúdos para porem a Tv no máximo ou para gritarem bem alto, tenho a certeza que vou ser amada por muitos pais deste país! Upss! O que vale é que nunca ninguém se lembra que existem guionistas... pois... :S
Não faço ideia o que é que vai sair dali. Sei que tenho dado um bocado a mais do que sinto que devia, e que tenho feito um demasiado bom trabalho (olha a convencida!). Espero que sirva de alguma coisa para os putos. Algumas das minhas melhores rubricas acabaram por ficar de fora por dificuldades técnicas, como aquela em que os ensinava a mixarem músicas para fazerem um set de dj e acabava a falar de girl talk, (ehehe) ou as outras onde os ensinava a fazer vídeos giros, com pequenas montagens simples e onde nasceu a minha fantástica personagem "O Sr. Redondo" que tenho a certeza que ia fazer um sucesso! Por enquanto ainda está em stand by, à espera de melhores condições, se eles não o aproveitarem, ainda o uso para novas experiências vídeotas ;)
Não sei qual vai ser o resultado final, mas estou curiosa para ver, até porque tem muita coisa minha... (espero não me arrepender de ter dito isto...)

Agora, tendo em conta o horário, como é que é? Directa hoje e festa ao pequeno almoço a ver a Lucy? Quem é que alinha? Eu ofereço os croissants e os suminhos de laranja! ;D

E para começar a aquecer para a noitada... uma Lucy mais sónica...

Etiquetas: ,