passarola quer voar: Esta semana...

terça-feira, outubro 7

Esta semana...

Quinta feira vai ser grande dia por duas razões: Por causa de mim e do meu mano ;)

Primeiro, é Dia Mundial dos Correios e sai finalmente o último livro da trilogia dos Corredores Loucos, os livros que escrevi para o Museu das Comunicações.


Este é para mim o melhor, o que mais prazer me deu escrever e mais prazer me dá ler. Já está escrito há um anito e foi doloroso esperar tanto tempo para o ver cá fora. Mas já está quase. Eu volto a este assunto na quinta feira, depois de o ter na mão ;)

Depois, o mano conseguiu ser seleccionado para ir aos Cómicos de Garagem no S. Luís, obrigada a todos os que votaram nele :D, e vai estar sob julgamento ;) na sessão de quinta feira. Eu vou lá torcer por ele, quem vem comigo?

No Sábado, inaugura a exposição de fotografia de Helena Gonçalves, na Galeria das Salgadeiras, no Bairro Alto. É a partir das 19h e uma bela maneira de começar a noite.


Recomendo! Recomendo! Recomendo! :)

Etiquetas: , , , , , ,