passarola quer voar: Votem no meu mano!!!!!

quinta-feira, setembro 18

Votem no meu mano!!!!!

Ontem, a Maria del Sol deixou-me com saudades do meu mano mais novo… e falo mais no mano mais novo porque só tem menos 11 meses que eu, enquanto o mano mais velho tem mais seis anos, não que ame um mais que o outro, mas por proximidade etária, a relação com o mais novo foi sempre muito mais forte que com o mais velho. E depois de ler o texto da Maria del Sol, lembrei-me de todas as nossas brincadeiras, palhaçadas e traquinices em miúdos e das longas noites a conversarmos os dois depois de toda a gente estar a dormir, normalmente acompanhadas ou intervaladas por uns dedilhados na guitarra que ele tinha sempre ao colo. É tão bom poder bater na porta ao lado e encontrar um irmão! :)
Hoje disse-me que está a votos nos Cómicos de Garagem e claro que vou votar nele, se puder mil vezes ao dia até a eleição acabar.
Ajudem o meu mano e VÃO LÁ VOTAR. Aqui no site do Cómicos de Garagem, nos cómicos de L a Z, é o Rui Rosa, Rui Rosa, Rui Rosa, RUI ROSA, RUI ROSA, RUI ROSA, RUI ROSA!!!… :)

Também podem votar no 2omens1nourónio que tem meio neurónio dele ;)

Etiquetas: ,