passarola quer voar: Sugestões de fim de semana…

sexta-feira, setembro 5

Sugestões de fim de semana…

Este fim de semana as festas são na Atalaia. Os espectáculos são às resmas, os géneros o mais diferente possível e os palcos, nem os contei. Vai ser uma estreia, por incrível que pareça, nunca fui a uma festa do Avante! E como mais vale tarde do que nunca, é desta… Mas com pena de deixar algumas coisas que também gostava de acompanhar em Lisboa… mais terror que não vou ver, um concerto amanhã à noite de Bartolinsky Ensemble no Regueirão dos Anjos - nas mesmas instalações onde era Associação "Abril em Maio"… E já me baldei ontem aos AbstraQt Sir Q no Lounge, é obrigação ir conhecer em breve Bartolinsky Ensemble.
No Domingo há lugar à dança no Terreiro do Paço, com especial recomendação para o espectáculo às 17h “Cause without effect?”, que tenho mesmo, muita, muita pena de perder. Se andarem por Lisboa, VÃO PASSEAR ATÉ AO TERREIRO DO PAÇO NO DOMINGO! Mais que não seja por mim! :)

Deixo-vos com uma recomendação músical... um vício durante a semana toda e que quanto mais ouço, mais gosto... entrou directamente para as filas de cima da minha página no Myspace e desconfio que é banda a seguir atentamente. Ouvir já: Passion Pit!

BOM FIM DE SEMANA!!! :)

Etiquetas: , , , ,