passarola quer voar: Dias atarefados…

sexta-feira, setembro 5

Dias atarefados…

Hoje, meio ressacada do terror da noite de ontem, e com os programas da semana devidamente terminados pré noite do terror já prevendo a ressaca pós terror, deu-me para pesquisar mais conteúdos para coisas para os putos e tenho a dizer-vos que foi um dia terrivelmente atarefado. Desde ter que ajudar o Wall-E a destruir sucata ou a rebentar sacos de bolhascanseira… a ter que a ajudar um barba ruiva a apanhar ouro… os saltos que tive que dar… a servir uma clientela faminta de sushisou definitivamente melhor a comê-lo que a servi-lo, que digam os meus vizinhos que na passada sexta feira me levaram a um buffet daqueles de preço fixo… mnham mnham mnam, ganda barrigada… a ter que disparar o maluco do sapo o mais longe possívelneste não me saí mal de todo… a raptar animais terrestres para um zoo extra-terrestrepfuuu... não consegui nem um pontoa fazer uma churrascada para a famílialá consegui correr com o puto gordo que andava atrás dos meus grelhados mas, pelas expressões dos familiares, não consegui fazer nem um cachorro comestível… até confirmar que sou um desastre a pilotar transportes voadores... quando os carros voadores chegarem ao mercado, não me deixem aproximar de nenhum… Depois de testar o foguetão, lembrei-me do helicóptero dos primórdios deste blog e fui resgatá-lo… continua a ser dos meus favoritos. Nesse momento nostálgico em que visitava os meus primeiros posts, senti saudades da minha passarola presa por uma bigorna e, enquanto ninguém me oferece uma a voar, mas a engolir sapos… pois como se sabe os voos nunca estão isentos de turbulência… a passarola original volta a ganhar o lugar no cabeçalho do blog.

Entretanto, não se esqueçam que amanhã de manhã há Lucy às 10h20 e que, enquanto não voltar a demitir-me, vou azucrinar-vos para verem… muháháháháh… e recomendarem a todas as crianças em vosso redor… muháháháháh… :)

Até lá, espreitem um niquinho do primeiro programa…

Etiquetas: