passarola quer voar: Menos mal…

sábado, agosto 30

Menos mal…

Afinal o programa é às 10h20. Já não é preciso fazer directas! Abre-se um olho na cama e salta-se para o sofá à frente da TV. (nem fazia muito sentido, aquele horário era um suícidio)
Deve ser por ter escrito tanto daquilo, mas gostei!! E o meu Sr. Redondo, afinal, entrou! É um facto que entrou com um bom bocado da explicação comida, mas os putos são espertos, a gente acredita que eles percebem… qualquer coisa, mais ou menos, assim… errrr… só precisam de ter uma câmara de vídeo, que pode ser a do telemóvel, um computador para passar as imagens, fazer uns bonecos, vejam como os meus bonecos são giros, a história do boneco é esta e pode desenhar-se contra o vidro porque tem mais luz e com um programa de edição de imagem que pode ser o tal, faz-se e fica pronto. OK, estou a exagerar um bocadinho, mas faltou ali qualquer coisa, não sei se por causa de cortes ou do quê... No que puder, vou tentar fazer com que os próximos venham melhor explicados… :S
Mas foi giro ver na televisão tanta coisa inventada por mim… acho que foi a primeira vez que escrevi para a TV material meu e com o qual fiquei com ligação afectiva… Quem conhece o animiniarte, percebe logo o meu dedo neste programa :) E a Lucy é uma querida e “muita luz para todos”!


As musiquitas é que podiam ser um bocadito mais ritmadas, não?… queremos pôr os putos a dançar e não a chorar… certo? Enfim, não tenho nada a ver com essa parte… eheheh!

Etiquetas: