passarola quer voar: Acabou a pasmaceira…

quarta-feira, setembro 3

Acabou a pasmaceira…

…das noites sem sugestões especiais! Lisboa está a acordar e já há tanta coisa na agenda que até já me esqueci que não tive férias… não, acho que não me esqueci, mas pelo menos já há mais coisas a ajudar a esquecer os tufões laborais dos meses de Julho e Agosto… :)
Para começar, imperdoável é não ir conhecer o Zé do Caixão ao Motel X…O Festival arranca hoje e o Zé do Caixão, vai aterrorizar por lá, todos os dias. :S
Mas há muito mais a não perder… no link que já vos deixei no post abaixo e que se não viram, vão ver que ando armada em rrrruim e não o vou colar aqui outra vez. Eu amanhã estou lá batida… Até porque a seguir ao horror… há festa no Maxime, com entrada livre e com Act-ups!!

Tenham medo... muito medo... de ficar em casa amanhã à noite! ;)

Etiquetas: ,