passarola quer voar: Quando for grande quero ser actriz!!!

quarta-feira, outubro 29

Quando for grande quero ser actriz!!!

Se há dez anos me dissessem que ia escrever livros, eu juro que não acreditava… se me dissessem que ainda ia representar para público, aí, não só não acreditava, como me desatava a rir às gargalhadas… Quem, eu??? Mas é a vida, e em tempos de crise, Olívia patroa, Olívia empregada. Além de que há 10 anos atrás eu não era a moçoila desavergonhada e faladora que sou hoje… ;)

A situação: As animações no museu das Comunicações, arrancaram no início deste ano lectivo, logo a abrir e o pessoal que tem trabalhado comigo nos últimos anos, também anda a abrir em tantos outros projectos que já me vejo aflita, num leque de 10 actrizes e actores, para encontrar um disponível para uma marcação de última hora. É bom sinal, para eles, e para mim. Já tenho tido que recusar uma ou outra, e a de hoje, um peddy paper com quatro actores, estava a ficar em risco por falta de uma actriz.
Andava eu a pensar o que é que havia de fazer, quem é que havia de chamar que conseguisse agarrar a personagem, o texto, o tema da exposição em 2 dias, quando me deparo com o meu carro com a porta arrombada… é verdade, ando numa maré de sorte de fazer inveja… e foi aí que eu vi a luz! Tchanam!!!! :D

A conclusão: Vou eu representar a Dama dos tempos da Mala Posta… preciso de dinheiro extra este mês e, quem melhor que eu conhece o texto, a personagem, o museu? Já me tinha surpreendido comigo própria quando, ao treinar duas novas monitoras, uma delas a amiga blogosférica Maria del Sol :), dei por mim a representar a personagem com um à vontade do caraças. Mas ainda pensei, isto não é muito profissional, nunca fiz isto antes… será que me vou sair bem? Eu sou patroa, tenho de pensar nestas coisas!!

Agora, só vos digo, já devia era ter feito isto antes…
Apesar do vestido cair por mim abaixo (resolveu-se com alfinetes dama), os sapatos serem dois números acima do meu (aguentei-me à bronca) e a peruca, tão maior que a minha cabeça, que mais parecia uma peruca de vestido que uma dama (estão a ver a figurinha?)… foi muito divertido!!!
O que não significa que para a semana não tenha marcado já um encontro com outra potencial dama para a equipa… mas é coisa a repetir!! Definitivamente, coisa a repetir! ;)

Etiquetas: ,