passarola quer voar: Malta que tem MySpace!!!

quinta-feira, outubro 23

Malta que tem MySpace!!!

Na sexta feira passada fui ver os The Hypers ao Music Box no Concurso de bandas da Levi’s 501 e eles arrasaram. Até eu que já os conhecia fiquei surpreendida. Os dois hits The voice of a broken Generation e Close to me, muito mais trabalhados, dois bons temas novos para juntar ao alinhamento da banda e cada vez com mais força, energia e atitude em palco. Acho que a primeira vez que os vi em Rio Maior, deve estar quase a fazer um ano, disse que os putos iam longe… os putos já estão mais longe e tenho a certeza que é uma banda que vai dar muito que falar. Foram o concerto mais explosivo e com mais público do Music Box nessa noite e merecem ganhar. A coisa está a votos no Myspace da Levi’s e nestas coisas, já se sabe, não ganha o melhor, ganha o que tem mais amigos… Por isso, toca de se irem todos fazer amigos dos Hypers e votar neles!! OK? :) é AQUI!!!

e quem não tem MySpace, que crie já um que é dos spots da net mais fixes para conhecer e receber novidades de música!!! E depois, toca logo a votar nos The Hypers! AQUI!!!!

Quem não acredita, pode ir vê-los no Sábado que vem, à Casa Amarela, no Concurso de Música Moderna de Almada. E depois, toca logo a votar nos The Hypers! AQUI!!!! :P

e por falar em Rio Maior, já estão no Blog e tal as fotos da última aventura Rock n' Rolleira de Sábado passado.

Etiquetas: ,