passarola quer voar: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

domingo, outubro 19

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Identidade encontrada!!! O xô polícia da esquadra do Bairro alto acabou de ligar-me a dizer que encontraram os meus documentos... Weeeeeee!!! Que grande seca que me pouparam!!! :) :)

E entretanto, já foram ver o último dos irmãos Cohen? Eu já! :D
Vão ver... é genial! Os argumentistas, já se sabe, são geniais, os actores estão geniais... e como fiquei bloqueada no adjectivo genial para avaliação da coisa... mais vale dar-vos a ouvir as palavras de outros...



Definitivamente, o "Este País não é para Velhos" e este, "Destruir Depois de Ler" foram os dois melhores filmes que vi este ano. Ainda bem que voltaram a fazer filmes juntos porque realmente são... geniais! :p
Topo do topo dos meus argumentistas/realizadores favoritos e os melhores a matar personagens!! VÃO VER!!!

Etiquetas: ,