passarola quer voar: Ontem foi a minha primeira saída à noite…

sábado, janeiro 31

Ontem foi a minha primeira saída à noite…

… desde que o Amon está cá em casa. Quando cheguei, tinha um gato furibundo a olhar para mim…

- Mew! Isto é que são horas, dona? Achas isso bem? Deixas-me aqui sozinho com estes monstros todos! E chegas assim, a tresandar a álcool e a tabaco! Por onde é que tu andaste até estas horas? E com quem? Foi com aquela… aquela que me soprou para o focinho? Não viste que eu não gostei nada disso? E eu bem vos ouvi, às duas a rirem-se às gargalhadas. Devem ter achado muita piada, ao susto que eu apanhei. Agora queres dormir, queres? Tivesses vindo mais cedo. Agora não quero nada contigo. Mew! Mew! Mew! MEEEEEEWWWWWW! O que é que já estás a fazer deitada? Não vês que eu estou zangado? Não penses que vais dormir! MEW!! Agora tens de vir pedir-me desculpa. Então? Estou à espera! Não vens… então vou saltar-te para cima da cama, mas não é para ir para ao pé de ti, é só para veres melhor como eu estou zangado. Olha, olha para mim de costas para ti…

Foi uma animação, conseguir que ele me perdoasse e deixasse dormir! :P
Hoje, programo uma noite inteira a brincar com uma rolha atada a um atacador só para garantir que não há mais zangas neste fim de semana… :)

Etiquetas: