passarola quer voar: Vai uma gasosa?

sexta-feira, janeiro 23

Vai uma gasosa?

Já há algum tempo que estou para falar aqui do Vai uma gasosa?, não é tarde nem é cedo. Descobri-o através do Grandes Sons e fiquei logo fã. Desde que o comecei a visitar que fui gostando cada vez mais, não só por me identificar com os gostos do gasosas, mas por ser um blog muito informativo com muitas rubricas interessantes. A informação sobre música é bem tratada e apresentada. Adoro o “temos o burro nas covers” do Señor Canardo, a “Eucaristia Dominical” sempre aos domingos, claro, e o “Faster, pussycat! Kill! Kill!” deixa-me sempre com vontade que existisse por aqui uma sala de culto a seguir as sugestões do Ferna e a provocar as febres cinéfilas que ele conta. Depois, além da música e do cinema, ainda há Artes plásticas e Street Art… Isto para não falar dos passatempos. (Este, acaba já amanhã, por isso, despachem-se se querem ganhar este fantástico livro Pitchfork 500).
Adoro a garrafinha de gasosa que aparece no browser, pelo menos para quem usa firefox!!! :)
Com um bom leque de colaboradores, o Vai uma gasosa? tornou-se rapidamente um vício e o gasosas um bom amigo.
Foi por isso que fiquei muito contente quando me disse que ia ser entrevistado pela Raquel Bulha, para o Borda de Água da Antena 3 e é por isso que não podia deixar escapar esta oportunidade para vos sugerir esta gasosa fresquinha e rica em vitaminas! A entrevista centrou-se no mapa de salas de concertos de Portugal, projecto do gasosas em parceria com a Trompa, Rascunho.net e Hugo Lopes. Vai passar amanhã às 10 da manhã, na Antena 3, e depois também estará disponível no Vai uma gasosa?
Vale a pena ouvir, vale a pena beber umas gasosas por dia. Vão lá espreitar e digam lá, se não vai… :)

Etiquetas: , , , , , ,