passarola quer voar: Ai é? Ai é?

sexta-feira, abril 10

Ai é? Ai é?

– Amon, NÃO! Não podes beber água do meu copo! Tens a tua água lá dentro.
– Ai é? Ai é? Então vou roubar-te a caneta para vires brincar comigo.
– Amon, NÃO! A caneta é minha, tens os teus brinquedos no chão!
– Ai é? Ai é? Então vou fazer xixi no MEU puff!
– NÃÃÃÃOOOO! O puff não é para fazer xixi! Olha que te tranco na marquise!
– Ai é? Ai é? Se não posso fazer xixi no puff, vou afiar as garras no MEU sofá! Crrr! Crrrr! Crrr! Crrr!
– Amon, NÃO! Deixa-me trabalhar que já brincamos!
– Ai é? Ai é? Queres que eu pare tens de vir atrás de mim. Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrr! Crrrr! Crrrr! Crrr! Crrr
– Amon, CHEGA! Vou agarrar-te e trancar-te na marquise!
– Weeeeeeeeeeee!!! Não me apanhas! Não me apanhas! Não me apanhas!
– Ai é? Ai é? E se eu te der um bocado de pescada cozida?
– Prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Mimo! Mimo! Amor! Amor! Ronrom! Ronrom! Mimo! Mimo! Amor! Amor! Ronrom! Ronrom! Prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Não sei porquê, mas tenho a sensação que ele sempre sai sempre a ganhar, nas nossas guerras de poder cá por casa :P

Etiquetas: