passarola quer voar: A receita da semana...

sexta-feira, abril 17

A receita da semana...

... é coisa que já estava para postar aqui há algum tempo, mas as sextas passam a correr e eu esqueço-me. É que todas as sextas há sugestão gastronómica no estúdio do meu vizinho gourmet...


Então, a sugestão esta sexta é esparguete com sardinhas e azeitonas. À partida pode não vos parecer a ligação mais gourmet, mas EXPERIMENTEM!! Isto é palavra de quem já lá foi jantar umas quantas vezes e está sempre tudo muuuuuito bom.
É rápido, prático, barato e tem toque de requinte que afasta logo qualquer ligação ao banal esparguete com atum (demasiadas vezes recurso de última hora...) o que é que querem mais? Eu vou experimentar!
E têm muito mais receitas aqui, no apetiser.
Ide inspirar-vos! ide! e depois convidai-me para jantar... ;)

Etiquetas: , , ,