passarola quer voar: E amanhã onde é que vão levar os putos a passear de manhã?

sexta-feira, maio 15

E amanhã onde é que vão levar os putos a passear de manhã?

À Feira do Livro, poiscomcerteza!

Peguem nos filhos, sobrinhos, chamem os amigos com filhos e vão visitar-me que vou estar por lá a dar autógrafos, entre as 11h e as 12h. O livro ainda é o mesmo do ano passado, para quem não conhece, aqui fica a bela capa com ilustração do Afonso Cruz. Os pavilhões da Verbo este ano estão do lado direito para quem está de costas para o Marquês, ao pé da esplanada infantil e eu vou estar algures entre o pavilhão BII 03 a BII 06. Isto, se não estiver na esplanada a fazer brindes com sumo de laranja, com os putos que me forem visitar… :P

Entretanto soube que era autora do mês… espreitem lá, que lindo!! Gosto!! :)))

O que é mais um motivo para irem lá amanhã dar-me beijinhos :) e se precisam de mais um, faço – 10 anos na próxima segunda feira. Portanto, ficamos então combinados?
Vemo-nos amanhã! ;)

E posto isto, não me distraio mais, que estou nas cenas e melhoramentos finais do novo livro que gostava muuuuuuito que saísse para o Natal… :)

Etiquetas: , , , ,