passarola quer voar: E ainda ontem estava aqui e agora já quero estar lá…

quinta-feira, junho 4

E ainda ontem estava aqui e agora já quero estar lá…

É a inquietação, a inquietação, a mudança, a novidade e a culpa é sempre da inconstância. Essa gaja que se aloja no espírito e que me acorda sempre que estou quase a começar a encostar-me a uma vida confortável. E depois queixo-me que a vida é fodida e que estou sempre sozinha e que nunca tenho aquilo que preciso, mas quando me dá esta coisa da inquietação, não penso duas vezes e impulsiva, como todos sabem que sou, largo um caminho e já vou a meio de outro que não sei onde vai dar. Claro que depois perco tudo o que já tinha conquistado no caminho anterior e é um começar tudo de novo que me obriga a lutar mais e mais, numa luta que já percebi que nunca vai parar até ao fim da minha vida. É juntarem-se os velhos e novos amigos que me comentam a página do facebook e que me conheceram em períodos tão diferentes de vida e que de um momento para o outro sentem que já não me conhecem. Mas eu não mudei, eu continuo eu, na minha vontade de viver coisas e experiências diferentes.
Hoje ainda não decidi o caminho que quero seguir à noite, porque o calor e o carinho da amizade contam muito, contam sempre… mas há aqui uma inquietação, uma inquietação que me está a dizer que já está na hora de começar uma vida nova…

Etiquetas: