passarola quer voar: Ela deixou-me!!!

segunda-feira, agosto 7

Ela deixou-me!!!

De um momento para o outro, sem aviso prévio..ou qualquer coisa que me permitisse adivinhar.. depois de tantos bons momentos que passamos juntas..os passeios..os desvios, as aventuras..e porquê..não podias ter ficado comigo? Só até ao final do verão... E os últimos dias.. ai os últimos dias foram tão intensos..tantas aventuras, desvios, passeios.. estava tudo a ser tão bom...até àquele milésimo de segundo.. aquele milésimo de segundo tão rápido, tão desconcertante..que nem me deu tempo de reagir.
O momento era perfeito.. partilhávamos um mergulho naquele rio paradisíaco, iluminadas por um belíssimo sol vermelho prestes a despedir-se, quando...
...cansada de carregar com o peso do meu corpo, a minha chinela amarela resolveu abandonar-me!