passarola quer voar: MY GIRL

sexta-feira, setembro 15

MY GIRL

Ela – Porra! Voltaste a usar o MEU creme do corpo...
Ele – lá tás tu outra vez..
Ela – Quantasvezes équetepedi para não usares ESTE creme?
Ele – Não usei e não me chagues..
Ela – Pá..bolas..é sempre a mesma merda..
Ele – shiiiu..tenho um jogo importante amanhã..preciso descansar..
Ela – futebol..futebol..é só no que pensas?
Ele – em que é que queres que pense mais?
Ela – Em não usar o MEU creme..por exemplo..
Ele –JÁTEDISSEQUENÃOUSEI..não me chateies!
Ela – PÁRA DE MENTIR..
Ele – NÃOESTOUAMENTIR!
Ela – Porra – vai buscar a embalagem do creme - olha marquei aqui..estás a ver este risco?..era onde estava de manhã..olha onde está agora..quem foi?
Ele –Mas tu..tu achas que eu tenho cara de panaca ou quê?..vê lá o que é que estás a dizer..
Ela – Ah não foste tu?
Ele – NÃO!
Ela – então..mostra-me as tuas pernas..arregaça as calças
Ele – Hein?! Que? – começa a arregaçar as calças – agora queres vir cheirar-me as per.......
Ela – AHÁ!! Eu sabia!
Ele – AS MINHAS PERNAS! O QUE É QUE TU FIZESTE?
Ela – uma mistura caseira..
Ele - MEUDEUS!
Ela – .. juntei um colorante e um químico muito usado em...
Ele – Esta CÔR..e os MEUSPÊLOS? Onde é que...
Ela – cremes depilatórios..
Ele – Ai .. e amanh...
Ela – Não te preocupes, amor - dá-lhe um beijo - .. as tuas fãs vão adoorar!!



Este.. é dedicado à vizinha socióloga ... ;)