passarola quer voar: O paraíso no céu

sábado, setembro 2

O paraíso no céu

Estava muito bem a conduzir o meu carro quando reparei numa nuvem particularmente bonita.. fiquei um bocado hipnotizada e .. quando dei por mim, já estava a ser agarrada por uma força magnética que me puxou em direcção ao céu...
A primeira coisa que me chamou a atenção foram os ruídos.. gemidos sexuais.. não havia margem para dúvidas..estava ali a acontecer alguma coisa excitante! Girei a cabeça e vi-me rodeada de verdadeiros anjos do céu.. morenos, altos, musculados, sensuais e.. acreditem ou não.. é verdade.. os anjos TÊM SEXO!! ... E não é pouco, pelo que vim a descobrir.
Quem me recebeu foi uma belíssima anja, de dimensões grandes e pequenas nos sítios certos. Cumprimentou-me com um abraço apertado e um beijo nos lábios.. disse-me que tinha chegado ao paraíso e fiquei feliz por perceber que afinal, o céu era um lugar muito melhor do que o inferno. Numa visita guiada confirmei que os ouvidos não me tinham enganado.. havia efectivamente orgias a acontecer por todas as nuvens do céu..
Não me fiz rogada e ...entrei. Confesso que as asas são um empecilho, mas disseram-me que também permitem dar umas cambalhotas no ar.. tive pena de não chegar a experimentar...

Estava a passar a melhor tarde da história da minha vida quando qualquer coisa me fez despertar...
... tinha tido um acidente de automóvel e estava toda partida, numa ambulância, a caminho do hospital...