passarola quer voar: Odeio ser “etiquetada”...

quinta-feira, agosto 31

Odeio ser “etiquetada”...

Mas como sou uma criatura de sorte..fui “etiquetada” no National Hate Day e assim posso ser uma “spoiler” e justificar-me com o dia.. eh! eh!
Isto porque.. odeio etiquetagens, rótulos e todo o tipo de catalogações.. Gosto de manter as perspectivas em aberto sobre aquilo que fui, sou e posso vir a ser.. e o mesmo em relação aos outros.. basicamente, gosto de surpreender e ser surpreendida...
E ..se não gosto de ser “etiquetada” - embora esteja a ter muito prazer em conhecer-vos a todos :) – também não vou etiquetar ninguém..mas lanço-vos um desafio, principalmente àqueles que não me conhecem pessoalmente ou que me conhecem há pouco tempo.. etiquetem-me vocês...
.. ou seja, se tivessem que me atribuir um adjectivo.. que adjectivo escolheriam?

Para quem me quiser oferecer um adjectivo menos simpático..aproveitem hoje até às 24h..a partir de amanhã, posso ficar ofendida ;) ...