passarola quer voar: These open doors

quinta-feira, outubro 26

These open doors

Hoje lembrei-me deste vídeo..



Devem ter passado uns sete anos do dia em que conheci o rapaz que animou estes bonecos para os vídeos do Mobi. Era amigo de um amigo/colega de trabalho e tinha vindo cá passar uns dias de férias e visitar a família. Já não faço puto de ideia do nome dele mas lembro-me que devia ser giro porque eu e outra amiga/colega de trabalho passamos o dia, muito animadas, à conversa com ele.. O problema é que antes de se ir embora lançou uma pergunta, nenhuma de nós acertou na resposta e ele fez questão de nos deixar na dúvida.

Na altura a net ainda não era o que é hoje e, para além de não se poder perder muito tempo no único computador da "casa" ligado à net, a ligação, quando se conseguia.. levava largos minutos a fazer-se, podia cair a qualquer momento e .. nem me lembro se já se podia encontrar alguma coisa interessante por aqui.. mas desconfio que muuuuiiiiiittooo pouco.. e nada de vídeos, músicas ou letras de músicas..
(conseguimos lembrar-nos de como sobrevivíamos sem isto?)
Resumindo.. nessa altura fiquei sem saber, entretanto esqueci-me e agora, não sei porquê lembrei-me e fui procurar.
A frase do refrão que não é muito óbvia mesmo para quem está habituado ao inglês, é
... "these open doors" - Bolas.. tanto tempo, passarola?

Isto é obviamente um apontamento estúpido.. mas, com estas recordações dos primórdios da internet na minha existência .. abençoo o progresso.. e durmo descansada por ainda sabê-la aqui.. disponível, acessível, sempre pronta para trabalhar ou lazeirar.... AMO-TE NET!