passarola quer voar: É Natal..é Natal..lá lá rá lá lá..

domingo, dezembro 17

É Natal..é Natal..lá lá rá lá lá..

E pronto.. vou começar a entrar no espírito natalício. Já enfeitei a passarola para as festividades e, em homenagem ao tal do Natal, vou fazer um esforço para, pelo menos durante uma semana, só vos passar ideias, imagens, músicas, positivas!! Nada de sangue, palavrões, cinismo ou ironia.. é a minha promessa de Natal.
A temática por aqui vai ser mesmo a lamechice, aqueles que tiverem medo do tema.. podem regressar só depois do dia 25... Um bom Natal, se não nos virmos antes.. :)

Para os que ficaram, vou postar uma cena dum filme nhonhoca.. aquele filme de infância.. que é todo bonitinho, cantado, dançado, completamente recheado de boas intenções e que, mesmo passando a mensagem subliminar de que a mulher que luta pelos seus direitos não é uma boa mãe de família, eu não consigo deixar de ADORAR!!
Por todo o absurdo que acompanha o filme, pela possibilidade de se saltar para dentro de um quadro e dançar com bonecos animados, pelo tio que vai parar ao tecto por não conseguir parar de rir, pela colher de açúcar que ajuda a engolir o remédio.. convidei a malta da Mary Poppins a vir aqui limpar a chaminé da casa.. até calha bem, não vá o pai natal decidir visitar-me ...



ok..ok.. aqui entre nós e mais baixinho..não resisto a partilhar convosco que existe uma versão de terror fantástica deste filme.. que vale mesmo a pena espreitar aqui..