passarola quer voar: A não perder..

sábado, dezembro 9

A não perder..

.. Wake Up and Smell the Coffee, no mmcafé

Ao longo dos anos, o Tiago Rodrigues tem tido uma enorme capacidade de me surpreender. A primeira vez que o vi, ou que reparei nele, já foi há 6 ou 7 anos, no palco da Guilherme Cossoul, com o Viva Zapata. A partir daí fui ficando atenta ao que ele fazia e já me tinha surpreendido em pequenas coisas. Mas nunca da forma como me surpreendeu este ano. Primeiro, como autor nas Urgências.. e agora como actor no Wake Up and Smell the Coffee. Quando começou a representar ainda pensei que ia ver qualquer coisa que já tinha visto, com um registo que lhe conheço bem, mas não. Descobri hoje um Tiago com um enorme talento para se transformar em nãoseiquantas personagens que, até eu que já o achava bom, tive que meter um “porra..” atrás do “..este gajo está mesmo bom!” .. Não estava mesmo à espera.. e foi mesmo uma surpresa boa.
Só por isso, já tinha valido a pena mas, para além disso, o texto de Eric Bogosian também é bom.. e não pensem que lá por ser uma cena à borla, no café, que é coisinha ligeira.. porque não é. Agora, se querem saber mais.. vão lá ver, toca a programar um cafézinho com espectáculo incluído no Maria Matos e depressa.. que já só está até dia 16 e, não sei se por ser Natal, é mesmo de entrada livre.

Etiquetas: , ,