passarola quer voar: Elas andam aí.

quarta-feira, novembro 29

Elas andam aí.


“Ligue para a Galp e mude para a Pluma. O serviço de troca é grátis e habilita-se a que seja feito por uma miúda do gás”.



Habilita, habilita.. Eu habilitei-me a ser violentamente acordada às 7 da manhã por uma campainha insistente..

Pééééééééé pééééééééééé péééééééééééééé pééééééééééééé

Saltei a correr da cama a achar que o despertador não tinha tocado.. que tinha dormido de mais.. que a campainha já estava a tocar há muito tempo.. mas não.. foi mesmo violência gratuita. Depois ouço uma voz masculina, mal disposta.. é o Gás!! Visto a correr qualquer coisa, passo a cara por água, e rebusco os bolsos de calças e casacos para juntar os 5 euros que me faltam para pagar o serviço.. apetece-me reclamar.. Quero uma miúda do gás!! Para ser acordada e stressada logo de manhã.. (já que o moço coca-cola light era pedir demais).. que seja por uma miúda do gás!! Que stress!!! Não me apetece pagar...

Mas pago..e sorrio ao ouvir na rádio que a temperatura vai baixar.. e eu já tenho o meu quentinho preparado e levezinho.. para o poder levar comigo, de divisão em divisão... :)