passarola quer voar: A dose ou.. porque é que este post não ficou como eu queria..

terça-feira, novembro 21

A dose ou.. porque é que este post não ficou como eu queria..

Ela – AAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Ele – o que é foi?? O que é que se passa???
Ela – Nãããoo.. não pode ser.. foste tu?.. Só podes ter sido tu!!
Ele – O que é que eu fiz? O que é que se passa?
Ela – Nããão.. e agora? Está tudo fechado.. só amanha de manhã é que abre..
Ele – Mas de que é que estás a falar? Estás estranha.. LARGA O LIXO..o que estás a fazer?
Ela – tou a ressacar, tou a ressacar.. tou a ressacar.. e a culpa é tua..
Ele – Minha? Que conversa é essa? Tu.. drogas-te?
Ela – Não podias ter deixado só.. uma grama que fosse...
Ele – Tás louca? Eu não vi nada.. não mexi em nada..
Ela – Mexeste sim.. acabaste com tudo. E agora? Como é que eu vou conseguir dormir..
Ele – Pára quieta.. e explica .. estás a falar do quê?
Ela – Aqui está.. a prova.. os restos no fundo da panela..
Ele – A panela.. querias massa?..ou estás chateada por não ter lavado a minha loiça?
Ela – Ahhh!! rrrreeeessttoooosss...?
Ele – Pára de lamber a panela e diz-me de que é que estás a falar?
Ela – Ahh.. Preciso de mais!! Mais!! Ouve. Tens de ajudar-me. É mesmo importante.. prometes?
Ele – Estás mesmo a preocupar-me.. Eu ajudo-te. O que é que queres que eu faça?
Ela – Pede aos vizinhos!! Vai.. toca a todas as campainhas e não voltes de mão a abanar.. por favor! É uma questão de vida ou de morte! Rápido.. despacha-te..
Ele – Ok ok.. eu vou.. tou a ir.. eu vou encontrar.. não te preocupes.. Mas tens de me dizer o quê ..
Ela – tens de me trazer uma dose de...

... isto

Agora.. porque é que este post está aqui? qual a utilidade dele? O que é que tem de especial?

Vocês dirão: "absolutamente nada" "come-se, de preferência acompanhado de uma boa dose, mas.." pouco mais do que isto...
Mas eu explico-vos a minha ideia frustrada:
A cena é .. que era suposto haver som em vários momentos do texto. Começava com um grito histérico feminino, havia música de terror, suspence.. e por aí fora.. Acho que podia ser engraçado....
O problema é que o ficheiro "embed scr" que eu saquei algures para postar som, só funciona em auto-play e, por mais que eu tentasse dar voltas à coisa, não consegui mudá-lo, nem adaptar nenhum de outros ficheiros.. duas horas e tal a marrar em linguagem html para nada..
O resultado dos auto-plays era uma enorme xinfrineira a que eu achei por bem poupar os vossos ouvidos. Os sons começavam todos a tocar ao mesmo tempo e era um "toca a fugir deste blog, que a passarola enlouqueceu"..
Assim.. deixei o texto a nú .. espero que não se escandalizem.. e vou consolar-me com uma dose dupla.. ;)

e só por acaso acaso, nenhum de vocês sabe o código de um ficheiro de audio com play manual, não?