passarola quer voar: I have this little sister Lola

quinta-feira, novembro 2

I have this little sister Lola

É pequenina, divertida e nunca faz aquilo que lhe dizem.
Há muito tempo que sou fã destas histórias para dormir do CBeebies (o site da BBC para os mais pequeninos). Já lá tinha tentado ver alguns episódios do Charlie and Lola mas não tinha conseguido. Hoje.. enquanto travo uma difícil batalha para não deixar vírus gripais apoderarem-se da totalidade do meu corpo, lembrei-me de a procurar no you-tube. Embora os episódios completos variem entre a pouca qualidade ou o excesso de peso.. encontrei este excerto de uma das minhas histórias favoritas “I am NOT sleepy and I WILL NOT go to bed”. Acho delicioso..



Eu, ao contrário da Lola, embora não muito sleepy.. will definitly go to bed.. apanhar uma moca com cê-gripe e mandar a vírusada ir infectar para outras bandas.. ;)