passarola quer voar: BOM DIA!!!!!!

sexta-feira, outubro 27

BOM DIA!!!!!!

Acordo mais tarde, sem despertador. Sinto o sol..é tão diferente acordar com sol.. e abro bem a janela. Afasto os sintomas de depressão pós parto ao som desta música ..



.. enquanto canto e danço.. reorganizo o meu espaço.. arrumo os vestígios de um projecto que dei por terminado ontem, e que me envolveu muito.. racional e emocionalmente. Já seguiu o seu caminho. Com ele, ocupei todos os meus tempos livres dos últimos meses, mais intensivamente este último mês.

Porque mereço, ou merecemos..cada uma pelas suas razões.. vou com a vizinha de cima tomar um belo de um pequeno almoço, com vista para o rio, nos jardins do Museu de Arte Antiga. Huuuuuummmmmmmm!! Flutuo de regresso a casa.. quase que consigo voar.. de tão leve..

Agora vou descontrair, dedicar a tarde a montar o vídeo de uma das minhas mais recentes animações para crianças no Museu das Comunicações, local onde passo grande parte dos meus dias e que me vai sustentando este vício da escrita .. assim que estiver pronto eu mostro-vos, falo-vos um bocado do meu trabalho e do meu museu..sim porque também é muito meu!!!!!!

Ah..e mais logo vou bailar até ao Trindade .. e vocês, já foram?