passarola quer voar: Especial Halloween

terça-feira, outubro 31

Especial Halloween

Onde é que eu estou?.. O que é que aconteceu.. Eu estou aqui..não .. estou ali.. ali à frente.. estranho? Eu.. eu consigo ver-me? .. mas.. é o meu corpo sem mim!!
AAhhh!.. a festa.. PORQUE É QUE EU VIM A ESTA FESTA?? Não conhecia ninguém..mas era o halloween .. estavam todos tão engraçados, disfarçados de monstros.. DISFARÇADOS??? Oh..não!! ONDE É QUE EU ME VIM METER?? Eles tinham um machado ..mas.. NÃO ERA DE BRINCAR?? Aaaiii.. não, não era .. a lâmina fria na minha garganta.. ZZZaaaCCCC
.. separou-me do corpo.. mas não me matou a razão.. E agora?
Preciso de ir para o hospital..ainda me conseguirão coser? E esta humidade..não consigo ver.. é sangue?? É O MEU SANGUE??
E o que é que estão a fazer com o MEU CORPO?? Assim..sem cabeça.. sem juízo.. LARGUEM-NO!! Quanto tempo terei? Quanto tempo resistem as galinhas quando lhes separam a cabeça do corpo? Preciso de ir para o hospital..preciso de ser cosida.. E o sangue.. já o consigo ver a espalhar-se pelo chão.. o tempo..o tempo a passar..
CORPO..VOLTA AQUI!! Se ele não me obedece tantas vezes com cabeça.. o que conseguirei dele assim..
ESTOU AQUI.. a tua cabeça!! .. leva-nos ao hospital..talvez ainda haja tempo!! GELO!! PRECISO DE GELO!!
E o sangue.. já cobre o chão da sala..
QUEM ÉS TU? Estás a aproximar-te muito.. o que é que me queres? AAAAiiiii!! O meu cabelo!! ESTÁS A PUXAR-ME O CABELO!!! Para onde me levas? Por aí não.. por ali.. é ali que está o meu corpo.. olha para ele, tão irresponsável sem mim..
AAAiiii!! estás a abanar-me muito.. olha a porta.. TEM CUIDADO!!.. estás a afastar-me.. que corpo é esse? Não é o meu.. NÃO ME OUVES? .. A sala a andar à roda.. não tenho forças.... preciso de dizer-vos qual é o meu corpo.. não.. NÃO!!!!! NÃO É ESSE.. aiiiiiiiiiiiiiiii.................

........... Ufa! Respiro fundo.. estou na minha cama.. talvez tudo não tenha passado de um pesadelo..mas.. estou tão estranha.. peluda? O espelho.. onde é que está o meu espelho? Porque é que estou a andar para trás? O que é que se passa com este corpo? Tenho de virar-me ao contrário para ver-me no espelho? Viro-me.....

AAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Etiquetas: , ,