passarola quer voar: Não quero ser um pedaço de carne nas tuas mãos!

sábado, outubro 28

Não quero ser um pedaço de carne nas tuas mãos!

Ela – isso é preconceito..vês, não te devia ter contado o meu segredo..
Ele – o problema é que .. o teu segredo..não é um segredo muito comum..
Ela – é tudo uma questão de educação.. na minha família sempre foi assim..eu cresci assim, é normal..
Ele – não consigo aceitar, desculpa..
Ela – tu disseste que gostavas de mim, independentemente de tudo o que ...
Ele – só que estava à espera de tudo..menos disso. Agora tenho medo de ti..
Ela – mas para mim tu és um namorado, não és um pedaço de carne..
Ele – então apresenta-me um dos teus ex-namorados..
Ela – ah!... achas qu’isso tem jeito?
Ele – vês.. não podes, pois não.. o que é que lhes fizeste?
Ela – já te disse que nós só nos alimentamos de carne morta..nunca viva..
Ele – pois.. mas pelo sim, pelo não..esta carne viva não se vai meter no meio de uma família de canibais.. desculpa mas está tudo acabado..adeus!!

ele vai-se embora.. ela diz, de si para si...

Ohh.. tinhas umas coxinhas com um ar tão apetitoso..........

Etiquetas: